A Dog's Ville


A história da Dog's Ville começou a nascer no ano de 2008. Cansados de procurar um local agradável para deixar nossos cães quando precisávamos viajar, começamos a imaginar um lugar onde eles pudessem se sentir como em nossa casa, um lugar que eles pudessem brincar soltos, se alimentar corretamente e não esquecer que algumas regrinhas precisam ser cumpridas. O que sempre nos incomodou quando visitamos as hospedagens para cães é saber que eles teriam que ficar, por algum período, presos e sozinhos. Definitivamente não era esse tipo de tratamento que gostaríamos para eles.

Fachada Dogs  VilleDe um sonho, nossa idéia começou a tomar forma quando iniciamos uma pesquisa pelo Brasil e pelo exterior sobre locais que abrigavam cães. Visitamos empresas nos EUA e Europa, e pudemos ver que era possível oferecer um serviço simples, de qualidade e que agradasse tanto os cães quanto os seus proprietários.
 
Assim nasceu a Dog’s Ville. Num espaço de 600m2, seu cão poderá brincar, ter aulas de obediência, passear com os nossos funcionários e se divertir com brinquedos e outros cães. Tudo para a sua satisfação e para o bem-estar do seu cão. 
 
Missão

A missão da Dog's Ville é tornar harmoniosa, sociável, divertida e saudável a relação entre homens e cães através de treinamentos, atividades físicas, da companhia e de acompanhamento especializado. 
 
Visão

Ser referência no segmento de cuidados para os cães, tornando-se uma empresa admirada pela responsabilidade, criatividade, respeito e pela maneira como conduz suas relações com os clientes, cães, funcionários e sociedade.
 
Valores

A Dog's Ville entende que o cão faz parte da vida de seu dono e, em consequência, da sociedade. Por isso buscamos a harmonia na relação homem/animal, respeitando e conscientizando todos acerca das questões individuais, sociais e ambientais.